terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Perdoa-me!

  



 Hoje sim, foi o dia mais duro da minha vida. Aquele em que me senti a pior pessoa do mundo. Fiquei como nunca antes tinha ficado!  Mas tinha de te contar aquilo que me preocupava todos os dias e me atormentava todas as noites. Tudo o que não sabias e pelo qual não esperavas.
  Apetece-me gritar até ficar sem voz, chorar até as lágrimas me secarem, desaparecer e não voltar mais!  
  Foram tantas as vezes que chorei a tua frente por saber que te estava a esconder a pior de todas as coisas, mas se não o fizesse sabia que te ia perder para sempre, nunca mais olhavas para a minha cara. Sofri horrores só de pensar que me tinhas feito o mesmo.
  Percebes agora todas as minhas atitudes, todos os meus ‘filmes’, percebes agora? Era por isto. O que eu queria era estar contigo, só contigo! Mas se eu soubesse que mais uma vez te iria ter nunca teria feito o que fiz. Não me vou fazer de vitima, porque desta vez a vitima foste tu. Sei que não mereço o teu perdão. Mas ao menos tenta compreender porque o fiz. Decidi contar agora porque estava aqui entalado e não aguentava mais tempo, não o podia guardar para sempre. Estou arrependida, muito! Mas arrependimento não me vale de nada. Tenta desculpar-me, sei que é pedir muito, mas pelo menos tenta! Já que nunca mais vamos ter nada, faz isso, não posso dizer por mim. Fá-lo pelo que passamos fá-lo por seres a boa pessoa que és. Estou perdida.  Fui tão cruel...

Perdoa-me P.

1 comentário: