quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Liberdade vs Responsabilidade



Falta pouco mais de uma semana para mudar de cidade, pelo menos temporariamente e já começo a sentir saudades disto. Só agora posso dizer que amei todos os momentos que passei aqui. Mas está na altura, chegou a hora do começo da minha independência, de começar a ganhar responsabilidade. Mas custa tanto partir para um outro lugar desconhecido, onde são raras as pessoas que conheço. Deixo aqui tudo o que me viu e fez crescer, todas as pessoas que de alguma maneira fizeram parte da minha vida. E que muitas delas vão continuar a fazer. Porque posso ir para outro lugar mas, há pessoas que jamais serão esquecidas! Não é pela distância que vos vou esquecer, que vou deixar de me dar com vocês ou que o sentimento que nutro por cada um muda, e eu sempre que puder estarei cá para recordar e viver mais momentos com todos aqueles que mais gosto. Sei que me vai custar imenso a adaptar-me a uma ‘vida nova’ porque desde que me conheço, o máximo de tempo que estive separada dos meus pais foi uma semana e ficar longe deles alguns meses, vê-los só um ou dois dias por semana, vai ser difícil, muito! Tanto para mim como para eles. Mas algum dia isto teria de acontecer, e ambas as partes têm que compreender isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário