segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Forever Young

   Vem! Vem ter comigo e diz-me o que sentes!  Vem ter comigo e diz-me tudo olhos-nos-olhos, sem rodeios, sem hesitações. Pega na minha mão e diz-me toda a verdade, não tenhas medo, eu aceito, eu respeito! Mas não fujas. Não fujas de mim pensando que assim irás esquecer tudo, que me esqueces mais facilmente, ou que os problemas desaparecem.
  Sei perfeitamente que sentes por mim o que eu sinto por ti. O que sempre senti! Como já te tinha dito antes, o meu sentimento por ti nunca mudou e nunca vai mudar. Por ti eu sinto o que sempre senti e este sentimento nunca cresceu, senti-o sempre da mesma forma. Com alguns altos e baixos,com fraquezas e alguns desgostos, com alguma ansiedade e hesitação, mas sempre da mesma forma.
  Podem aparecer novas pessoas na minha vida, até posso voltar a ter outra pessoa comigo, mas o sentimento, esse sei que nunca muda, apareça quem aparecer, venha quem vier. O que nos uniu talvez tenha sido  o aspecto físico de cada um de nós, isso não podemos negar. Sabemos bem que assim foi. Mas em pouco tempo o amor surgiu ficando cada vez mais e mais forte. Tão forte que praticamente ninguém aceitava que fossemos tão felizes, conseguindo então ajudá-lo a destruir-se a pouco e pouco. Conseguindo por fim ajudarem a porem um ponto final na intensa relação que tivémos. Mas penso que nem assim conseguiram o que queriam.
  Toda a gente dizia que éramos uma espécie de casal perfeito, (visto aos olhos dos outros, claro) mas só o aspecto físico não vale de nada, só nós sabíamos o que passávamos juntos, os problemas que tínhamos. Mas penso que mesmo que queiram, ninguém  pode matar o que sentimos um pelo outro(pelo menos o que eu sinto por ti). É único, é verdadeiro! Foi o primeiro amor e esse nunca se esquece, nunca! O mais verdadeiro de todos *
Deixo aqui a musica que sempre disseste ser a nossa , aquela que cada vez que ouço me dá um enorme aperto no coração só de pensar em tudo o que existiu e não existe mais. Forever Young.


3 comentários:

  1. de nada serve...apenas temos de enfrentalos com espadas em punho...ultrapassar e seguir...fugir e nao voltar e bom...mas voltar depois de fugir com os problemas ultrapassados e muito melhor...todos temos a casa as costas pois levamo-la pelos caminhos que pisamos...e preciso e escolher os certos e nunca nos arrependermos dos que nao escolhemos...
    nao tenhas medo de viver...tem medo de nao viver que chegue ;)

    ResponderEliminar
  2. e essas são as facadas q mais nos custam superar não e verdade?

    ResponderEliminar
  3. mas pronto, eu hei-de superar, como sempre superei

    ResponderEliminar