quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não me esqueças, só te peço isto




  A vontade de escrever tem sido imensa. Mas o que antes era o motivo da minha inspiração já não existe mais...
  A vida dá tantas voltas! Num dia está tudo bem, tudo tão perfeito... E no dia a seguir parece que o mundo desaba sobre nós. E um problema nunca vem só. Porque razão  as pessoas que nos fazem felizes, que nos fazem sentir bem e realizadas não podem permanecer junto a nós para sempre?  Se duas pessoas são felizes juntas porque têm que estar separadas? Há tantas perguntas na minha cabeça que nunca virão a obter resposta.
  Cansei-me de lutar. De lutar por ti, para ti.  Mas chega. Desta vez chega! Não vou sofrer mais. Vou-me despedir para nunca mais voltar. Vou-me afastar. Porque sei que pode ser daqui a imenso tempo, mas eu um dia também irei ser muito feliz, sem tanto sofrimento, sem tanta dor. Toda a gente tem direito a isso. Até mesmo tu, mais que ninguém. Porque apesar de teres  ferido o meu coração e de ficarem cicatrizes  que jamais alguém irá fazer com que desapareçam, tu mereces ser muito feliz, junto de alguém que realmente gostes e que não faças sofrer tanto. Porque apesar de tudo, fizeste com que me sentisse bem durante dois anos, que até agora foram os melhores de sempre.
  Amar alguém é querer o melhor para ela. Amar é proteger, é guardar, é dar a mão e larga-la quando assim tem que ser.  Vais ficar para SEMPRE no meu coração, tu sabes isso. E deste lugar ninguém te pode tirar.

Nunca me esqueças!

1 comentário:

  1. Parece que sim querida :s
    Huum , a melhor arma para enfrentar e superar aquilo que nos faz mal, é sorrir!
    O que nos faz viver e lutar não pode passar só pelos outros mas sim também por nós *.*
    Minha querida, somos todos fortes acredita!

    ResponderEliminar