terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pensa e reflecte.

Calei-me com medo de errar! Sorri para que sentisses que estava feliz. Mesmo por vezes sendo forçado só para te ver bem a ti. Segurei a tua mão com toda a força que tinha para que nunca caísses.  Chorei porque o meu coração sentiu e os meus olhos viram. Vi-te chorar para te perdoar.  Guardei só para mim, com medo de te magoar. Encobri, com medo que soubesses.  Fugi com medo das consequências. Gritei, para que me ouvisses. Sonhei, só para te conseguir ver.  Dei o braço a torcer só para te conseguir ter perto de mim. Perdi para tu ganhares. Disse que gostava só para te agradar. Prendi-te para não fugires. Feri-me só para que visses a minha dor. Queixei-me para te mostrar que eu tinha razão. Repreendi para te mostrar que estavas errado. Sofri em silêncio só para não veres o quão me magoaste. Não derramei lágrimas à tua frente para te conseguir mostrar que não era fraca. Afastei-me para que sentisses a minha falta. Abandonei-te para mais tarde me dares valor. Fiz o que querias para que sentisses que me tinhas sempre junto a ti. Dei-te tudo aquilo que precisavas só para que nunca te faltasse nada. Tapei-te os olhos para nunca veres a dura realidade. Omiti para nunca teres pena de mim. Chamei a atenção para veres que existia. Abracei-te para que o teu calor me aquecesse. Beijei-te para esquecer que havia mundo há minha volta.  Rebaixei-me, só para te ter. Caminhei contigo para que nunca te sentisses só. Lutei para conseguir vencer.  Lutei sem nunca pensar em desistir. Desisti quando já não tinha mais forças para lutar. Guardei-te para mais tarde recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário