sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lembranças.



Queria tanto poder dizer que te amo, só mais uma vez, sem retorno possível. Sentir as tuas mãos entrelaçadas nas minhas, apenas só mais uma vez. Sentir os teus lábios suaves encaixados nos meus, esquecendo que o mundo à nossa volta existe e nos admira. Só pedia para voltar atrás, para ter uma oportunidade de não cometer os mesmos erros. Seria tudo tão diferente se o tempo me desse uma oportunidade de recuar. Sinto o pior de todos os sentimentos, por tudo o que aconteceu, ou o que não chegou a acontecer- culpa! Mas não há nada que possamos fazer, as nossas vidas deram uma volta de 360º. E agora o que tenho de ti, é tudo o que já passou.  Ainda sinto o teu perfume quando me recordo de ti, como se fosse a única lembrança que tenho mais próxima de ti. É tudo o que tenho. São apenas recordações tudo o que de ti me pertence, e não é nada fácil lidar com elas.  ‘’Olhos que não vêm coração que não sente’’?  Será mais apropriado dizer: mesmo que os olhos não vejam, o coração sente. Não é por não te ver que o que sinto por ti muda, só te magoas com isso. Mas bem, se achas que com essa atitude não pensada consegues ultrapassar tudo o que se passou, eu apoio- te. Até que um dia me voltes a dar razão e que o tempo recue, só mais uma vez!

2 comentários:

  1. O tempo pode não voltar atrás, mas ele vai te trazer para sempre as recordações. Não podemos mudar o que este feito, mas podemos mudar o que pode acontecer. Lembra-te disso “ mulheres que não lutam , raramente fazem história” . E apesar de dizerem que o que os olhos não vêm o coração não sente, não é bem assim, O coração sente, porque ouve um dia em que os olhos já viram ! Força !

    ResponderEliminar
  2. E é tão difícil lidar com essas recordações sabendo que o futuro já está traçado e que só um não pode fazer com que tudo mude. Lutei, lutei até não ter mais forças para o fazer de novo.
    Obrigada! *

    ResponderEliminar