sábado, 15 de janeiro de 2011




   Já passou tanto tempo, mas tudo continua. Porque não consigo tirar-te da minha cabeça, porquê?
  É uma dor quase insuportável esta que deixaste em mim, sinto-a a cada segundo que passa como se estivessem a espetar-me facas no coração. A maior de todas as dores que alguma vez tivera sentido.
  A saudade é imensa e a vontade de te esquecer é tão pequena. Mas fui-me habituando a isto, fui-me habituando a ter saudades tuas e a não poder matá-las. Mas será que não chega? Não chega de sofrer? Era tão bom que sentisse que me és indiferente, que tudo o que sentia por ti fazia apenas parte do passado e que o presente iria ser ainda mais risonho sem te ter a meu lado. Mas parece-me impossível conseguir pensar assim, aliás, será que algum dia irei conseguir pensar desta forma?
  Quando estava convencida que o pior já tinha passado, que já te tinha tirado da minha vida, todo o sentimento volta a renascer. É impossível, aliás, nunca será possível conseguir tirar-te do meu pensamento.  Porque tu moras nele e teimas em não o abandonar.

4 comentários:

  1. Está lindo .
    Mas infelizmente também sei que quase nunca conseguimos calar o coração ! Era tudo bem mais fácil.

    ResponderEliminar
  2. a vontade de esquecer pode ser mínima mas, as vezes a necessidade é imensa

    ResponderEliminar
  3. E quando se cala é apenas por um curto espaço de tempo, porque depois sente a necessidade de libertar tudo o que guardou e não conseguiu dizer.

    ResponderEliminar
  4. Sim Catarina, tens toda a razão. É isso que está a acontecer...

    ResponderEliminar