sábado, 14 de julho de 2012






‎"Muitos dizem que amor demais sufoca, enjoa, cansa, acaba. Eu não acho, não me importo de ser sufocada pelo teu amor, enjoar-me dos teus abraços, cansar-me dos teus carinhos e acabar no teu sorriso. Se for verdadeiro, não vai acabar nunca, porque amor para mim é ter saudade e mesmo assim, abrir um sorriso. Por muito que a vida siga, o que foi bonito fica com toda a força do mundo. A distância que nos separa é também a distância que nos junta. As lágrimas? Transforma-mo-las em sorrisos. A saudade? Guarda-mo-la para que desapareça assim que recebermos o abraço que faz o mundo parecer só nosso. Saudade não tem tradução, é certo, mas é nas coisas mais simples e nos detalhes mais banais que encontramos o sorriso mais sincero. E eu vou estar sempre aqui, quando tu mais precisares e até mesmo quando tu não precisares, para te ver sempre sorrir. Se tu te calares vou-te encher de palavras. Se tu chorares, não irei fazer perguntas e, embora me custe ver-te assim, vou-te envolver nos meus braços e dizer-te que podes chorar, mas que só te irei largar quando voltares a sorrir novamente. Porque é isso que importa não é? O sorriso um do outro?"

Sem comentários:

Enviar um comentário