domingo, 6 de fevereiro de 2011

Peace & Love




Tenho o futuro a abrir-se a meus pés. Como se de uma cratera enorme se tratasse. Sou obrigada a começar a caminhá-lo, sem saber se será melhor ou pior mas vou ter que enfrentá-lo, agarra-lo com unhas e dentes e aproveitar que agora sim, já consigo entrar nele, sem olhar para trás mais uma vez e outra, e até mais outra... A futuro está a sorrir-me, e eu retribuo... Estou a caminhar na direcção certa, cada vez mais sinto isso. E quero acreditar que é essa a única verdade. Aquelas recordações do passado estão cada vez a tornar-se mais e mais fracas, sinto que daqui a pouco tempo  conseguirei esquece-las totalmente. Não, não era isso que queria mas alguém está a fazer por isso, e é péssimo não ter recordações, é péssimo. Mas os erros, esses estão na minha memória para que um dia veja onde errei e não tornar a comete-los. Basta de ser ignorante e não querer ver as coisas porque a meus olhos não quero acreditar que a realidade existe e que é pura e muito muito dura. As pessoas não deviam nascer para sofrer, devia ser um mundo sem dor, sem guerra, em que as pessoas se amassem umas as outras. Sem qualquer tipo de interesse. Não seria tudo mais fácil se isto acontecesse? Queria poder mudar o mundo, torná-lo num mundo melhor.


Peço desculpa a todos os seguidores por não ter escrito no blogue nos últimos tempos mas o tempo é escasso... **

10 comentários:

  1. adoro!
    obrigada querida, é uma coisa que preciso mesmo :x

    ResponderEliminar
  2. Adoro *-*
    Oh Marina, eu cada vez que venho ver os teus textos fico mesmo *o*
    Gosto mesmo :)
    Oh força é o que tenho mais, e obrigado. :$*

    ResponderEliminar
  3. Queres ajuda para mudá lo ? Conta comigo *
    Escreves muito bem, e gosto do aspecto do teu Blog, muito bom **

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Verónica! :). Se fosse possivel acredita que este era o meu maior desejo :). Acho que o de qualquer pessoa..

    ResponderEliminar
  5. - Obrigada Marina , mas eu simplesmente escrevo o que sinto e por vezes fica bonito , mas nao fica nada demais :$
    Eu dou-me bem com ele mas magoa tar ao lado dele e não poder fazer nada além de dar dois beijinhos na cara e essas tretas ! ; ás vezes parece que ele nao quer que eu o esqeça , pois faz sempre questao de me mandar aqelas mensagens super fofinhas que me deicham doida , mas outras vezes parece que ele se anda a afastar :c
    ~ custa tanto :'c

    ResponderEliminar
  6. muito bom =D
    e o escritor sou eu ??!?! :o
    muitos parabens ... tens aqui uns belos textos (:
    beijinho enviado por fax XDDDD

    ResponderEliminar
  7. adorei , a fotografia é o fundo do meu trabalho em A.P. ;b
    vou seguir ;)

    ResponderEliminar